quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Tutorial] Confessando pra namorada

"...ô isso aqui tá muito bom,isso aqui tá bom demais
ô quem tá fora quer entrar,mas quem tá dentro não sai.."

Não sei porque essa música veio á minha cabeça enquanto eu pensava nesse post...mentira,sou suuuuper fã do Latino u.u otramentira..mas enfim,vamos ao que interessa,de maneira breve e indolor,pras pessoas que gostam de arroz com feijão =x (quem entender essa ganha um quindim ;D)

Bem,o tutorial de hoje,é direcionado á ajudar muitos jovens gafanhotos que já conheci e que tem esse problema..que é

Como contar pra minha namorada que sou podolatra?

Sim,por mais que isso possa parecer algo tolo,na visão de quem é marotão,miliano na vida jão e afins,isso é algo que aflinge muitos podolatras,e vou lhes dizer porque,imagina que você começa a namorar aquela pessoa que você sempre quis,ou aquela pessoa que a cada vez você admira mais,enfim,uma pessoa que te faz sentir muito bem..beleza campeão,mas imagina você contando que gosta de pés,que tem atração por eles e ela olhando pra você com medo,te chamando de louco e fazendo cara de nojo e você pensando que a pessoa com quem você quer passar o resto da vida,nunca vai deixar você dar aquele belo trato nos pés dela? Pensamento assustador não? E você não pode culpa-la por inconscientemente ser uma debilóide que tem medo de coisas novas,sabendo que nosso fetiche é tão discriminado ¬¬...Eeee,agora o medo de contar,já não parece tão tolo né..mas não "priemos cânico",tudo pode ser resolvido,o primeiro passo é:

-Analise o terreno antes
Isso é o de menos,mas não deixa de ser um fator que define o rumo das coisas.Vejamos,que esse medo de contar pra amada,é algo que não aflinge somente jovens podos (mais ou menos de 15 a 20 e poucos anos) digo isso porque já vi marmanjo sofrer com isso (em menor escala,mas sempre tem os que se descobrem podolatras,depois de adultos).Mas no que diabos a idade influencía a "análise de terreno? Em muita coisa,acredite se quiser,vou dar dicas para as etapas etárias e vocês irão perceber a influência.

Quando você ainda é um broto de bambu verde,que não dá uma boa shinai ,você dificilmente consegue ficar a sós com o a parceira(o) por mais de 5 minutos,e a tensão de uma aparição repentina de algum responsável,torna tudo mais dificil,então cuidado,porque até mesmo a massagem inocente pode ser vista com maus olhos,então,nessa fase o mais indicado e você notar como ela reage a "brincadeirinhas" mais rápidas e aparentemente bobas,como por exemplo cheirar o tênis dela(e),dá aquela beliscada jiraya no dedão e coisas do tipo,mas lembre-se: coisas rápidas e discretas u.u

Agora quando você está na fase de "panela de hormônios" você já pode partir pra uma massagem "inocente" pra relaxar,ou algo mais ousado,mas sem baixar muito o nivel, já que nessa fase a liberdade é maior mas ainda é "liberdade assistida",você também pode fazer algo do tipo,sentar no chão entre as pernas da pessoa,ai enquanto ela lhe faz um cafuné,você pode brincar com os pés dela :D

E finalmente,sua fase "já tenho carnê das Casas Bahia",onde você vai ter uma gama maior de opções,inclusive a maior delas que é,usufruir dos pés da outra pessoa entre 4 paredes,lembrando que a "análise de território" serve pra você notar como a pessoa reage aos seus atos "podolatras subliminares" então,você não precisa contar nada ainda.Nesta fase também use dos artificios de massagem,de leva-la pra comprar sapatos (que você vai elogiar depois :D) e você também pode elogiar as unhas feitas,sem parecer um jovem perdido ^^

Muito bem,você como um bom soldado iniciante,soube analisar o território e mostrou que sabe fazer algo além de descascar batatas (estou cheio de analogias tensas hoje =/),o que vai nos levar para...

-Sinônimos e explicações simples
Bem,essa é parte que você já está um pouco mais confiante,pois já tocou os pés da sua mina namorada,sem medo de ser feliz.Agora possivelmente você já está pronto pra revelar a ela sua admiração por pés (lembrando que o "estar pronto" depende de cada um,portanto,seja paciente),mas aqui uma coisa que parece pequena,mas não se engane,o jeito que você diz as coisas,pode te ajudar ou ferrar você de vez,não entendeu? Tio Hawk explica:
Você dificilmente terá uma resposta imediata ao dizer a ela "sou podolatra",porque,a não ser que ela já tenha conhecido alguem podo,ou seja podolatra também,ela não conhecerá a nomenclatura e após a sua explicação do termo,você provavelmente vai ouvir "aahhh,tarados por pé né?" e isso vai lhe ocasionar uma considerável perda de chances,além de um broxamento desconforto sem igual.Então você pode dizer,no momento que achar mais propício,que acha os pés dela bonitos,ou que achou que ela ficou linda com aquele sapato que você comprou pra ela,ou que ela fica linda e com um ar provocante quando está com o combo "sutiã-calça jeans- pés descalços" (adoro *-*), ai você usa sua criatividade,mas como você pode perceber nos exemplos,SEMPRE demonstre que você gosta dela como um todo,que você tem consciência que pode fazer caricias em outro lugar além dos pés dela,isso vai soar para ela como algo do tipo "huum,mais uma maneira de nos dar prazer" o/

Muito bem,você até agora tem sido uma pessoa de coragem e guerreira,mas,sabemos que os guerreiros de verdade,tem de estar prontos para as consequências que a batalha vão trazer.Isso nos leva para a dica final,que é...

-Fique calmo e tenha amor próprio
Sim,infelizmente as vezes você pode ter um retorno negativo da pessoa,e você vai dar uma de "não tudo bem,se você não curte não tem problema :)" mas no fundo você vai se sentir horrível,porque não vai poder curtir seu fetiche com a pessoa que você gosta,e acredite,isso pode atrapalhar vocês no futuro (buscar os pés da vizinha,falta de diversidade no sexo,entre outras coisas),então a minha dica aqui é para que primeiro: por mais egoísta que possa parecer,você deve ser o primeiro a se amar,se a pessoa não gostou,ou te destratou por causa disso,não se culpe,você não é estranho nem nada,vocês só não combinam nesse quesito.
E segundo: é sempre muito importante exprssar sua opinião,se a pessoa acha nojento ou algo assim,saiba defender seu fetiche e convencê-la,coisas do tipo "ah,é tão comum,quanto você imagina" ou "você não sabe o que tá perdendo" são muito válidas,mostre também videos,pra ela ver que pessoas como vocês doisl também fazem isso na boa (mostre os mais leves,pra não assustar) e se você achar que a negativa dela em relação ao seu fetiche,não vai ser bom pra você,procure alguém com os mesmos interesses que o seu,você vai economizar tempo,papel higiênico e vida :P

Isso ai pessoal,por hoje é só,espero que esse tutorial possa servir de algo como os outros,e qualquer duvida podem perguntar a vontade,não guardem pra vocês porque é pior,e vai por mim,tudo fica mais fácil quando falamos 9ou comenamos no Podolatrando) ;P

Beijo =*

16 comentários:

  1. ai ai eu sou mega frustada com isso!!! NUnca consegui revelar meus desejos ao meu ex, pq tudo q vinha d mim ele axava meio loko sabe,( mas tudo num sentido ruim) desaprovava e eu tinha q me segurar e até hj ele ñ sabe ou finge ñ saber ou ele vê as coisas e axa aaa mais uma tontisse da Thais...
    ai ai convencer uma mulher a seder e ensina la a curtir esses fetiches é facíl mas enquanto aos homens q axam estranho e nojento????
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro disse ...
    Vlw Tio Hawk!
    Arranjei uma namorada e agora ja sei como contar pra ela!
    Vlw! e parabéns pelo blog esta de mais!

    ResponderExcluir
  3. Thais

    É, cada um cada um, mas de uma olhada no tutorial "Confessando pro Namorado" veja se ajuda em algo
    qqer coisa,me mande um sinal de fumaça

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  4. Leandro

    *---------*
    Que legal,espero q o Tutorial ajude
    e q logo logo sua namorada saiba do seu fetiche
    e que vcs possam curtir muito juntos (6)

    Volte sempre
    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  5. Cara, seus posts são fod*!

    Ótimos literalmente, que um dia quebremos o muro do preconceito!

    Apesar de ja estar satisfeito com realizações do meu fetiche, inclusive com a minha namorada que curte tambem... Li todos os tutoriais da sequencia. Buscando melhora contínua, sempre!

    Obrigado,
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. MUITO AQUI ME AJUDOU MUITO SOU PODO DESDE OS 10 ANOS :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo

    Obrigado, assim vou ficar me achando mais ainda :O
    aAUAHu

    Isso, ae, sem preconceito e sempre buscando se atualizar, é assim que deve-se viver meu jovem :)

    Obrigado vc
    =*

    ResponderExcluir
  8. BRUNO

    Opa, que bom que te ajudei de alguma maneira meu jovem
    Continue sempre ligado aqui no blog, que tu vai virar um expert, rapidinho ;)

    =*

    ResponderExcluir
  9. Boa Madruga Hawkzao.
    Meu noble amigo tenho 23 e desde que me conheço por gente ou melhor desde de "PIRRALHO" que sou podo...e acredito que minhas ex e atual namorada sabem que tenho uma "pequena" queda por pés...Tenho imenssa vontade de conhecer festas podo porém não tenho nehum contato ou amizade que compartilhe deste mesmo fetich, bom , pelo menos que eu saiba..enfim gostaria de saber onde posso encontrar e participar de pestas para conhecer pessoas que compartilhem deste nosso fetich. Moro no RJ capital..Forte Abraço e PARABÉNSSSS pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo acima

    Opaa, entra no nosso trem, que sempre cabe mais um, ahuaahauh.

    Se tu namora, a melhor coisa do mundo é tua namorada desconfiar ou saber, pq sempre ela pode querer te agradar, e qndo vc menos espera a podolatria entra no meio o/.

    Bom, em quesito de amizade, se quiser estamos ai..rs.
    Quanto a festas, como vivo viajando por terras longinquas, ai ja dificulta pra mim, mas conheço algumas festas bem bacanas no RJ pra te indicar, só dar um toque :)

    =*

    ResponderExcluir
  11. Tio hawk preciso de ajuuuuuuuda!
    Eu tenho uma namorada e ela tem os pés mais lindos, macios, bem feitos, com todos aqueles dedinhos,aaaaaaaaaaah *-*, coisa mais linda, só que tem um problema...
    Eu segui todos os seus tutoriais e contei pra ela que sou podo, a conversa rolou tranquilamente e tals, porém ela só ria, achou engraçado, essas coisas, até aí tudo bem.
    Só que quando eu toco no assunto ela muda de assunto, as vezes agente está sentado e ela está confortável e eu pego no seu pézinho prá fazer um carrinho (com a mão mesmo)e ela tira bem rápido e diz que não gosta, que não é não,e diz meio brava, desconfortável ainda... Eu gosto dela, mas não me sinto realizado nesse ponto,e é uma tremenda tortura isso =/, o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, essa é uma situação delicada, meu gafanhoto.
      Bom, vamos analisar o panorama:
      -Ela ja sabe, o que é um adianto,MAS, o fato dela não querer nada em relação a isso, me diz duas coisas:

      ou ela é daquelas pessoas que tem agonia de pé, inclusive o próprio, e não gosta que ngm nem olhe.

      OU

      ela não quis te magoar na hora, e fica fazendo a evasiva, por não apreciar tanto a idéia.

      Pra todos os efeitos, não se desanime, estou preparando um tutorial pra ajudar voce a reverter a situação , a seu favor :)

      Boa sorte, e nos mantenha informado ^^

      =*

      Excluir
  12. Tio hawk sou eu do novo (ajuda sobre a namorada que não curtiu muito) então, vc pode eliminar a primeira coisa, pq o pé dela é lindo e ela não liga que eu olho ou essas coisas, nem tem aversão a isso(para ela, eu acho que é indiferente, só o caso de olhar)descobri até que a melhor amiga dela gosto do pé dela, porém até onde eu sei, nem eu e nem ela tivemos a chance ainda. É o seguinte, agente está a 3 meses juntos, só que não namorando (só coloquei namorando ali pra ficar mais fácil) sei que se eu quiser agente namora, pq ela quer muito isso, porém nunca ficamos a sós, apenas em lugares públicos. Só que esses dias me magoei =/, ela perguntou algo que eu gostava, não especificou termo nem nada, quando disse pés, ela respondeu assim: "Nossa que fútil". Tivemos uma discussão e eu exculachei mesmo, me irritou bastante. E eu penso muito, pq tipo, eu gosto dela, porém eu sei que será muito difícil(já tive uma outra namorada que pensava igual e vivia fugindo de mim nesse caso)só que tem como um podolatra viver com seu "amor" sem que ele possa ter esses pés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, jovem gafanhoto, vamos analisar por partes.
      Primeiro, TALVEZ seja esse o fato dela ainda não ter dado brecha pra você,por pensar que carinho nos pés é um pouco mais intimo que um beijo na boca, por exemplo. Daí o receio dela, e lugares publicos não são apropriados quando a pessoa é mais reservada pra certas coisas. Não vou dizer pra vc correr e pedi-la em namoro, MAS, talvez ela até esteja usando isso como chamariz pra você pedir, só acho :P

      Segundo,ao meu analisar sobre a discussão, é possível que ela tenha perguntado com uma intenção, e vc respondido com outra, super acontece direto isso. Tipo, ela querer cozinhar pra vc e perguntar :"amor o que vc quer comer?" ai vc com as cabeças em outro universo, diz: "VOCÊ, sedução! e_e" .Entende? É só falha de comunicação.

      Olha,durante meus muitos anos de vida, passei por situações assim, e ja ouvi mtas histórias sobre caras que tinham namoradas duras na queda, em relação a podolatria. E em resumo, posso te dizer que: se ela realmente gosta de você, ela não vai se importar em fazer um agrado pra vc nesse sentido, ela pode até começar a gostar só pela satisfação em te ver feliz :)

      Espero que isso ajude :)
      =*

      Excluir
  13. Olha eu de novo aqui >.<' KK desculpa, eu esqueci de algo, não é só relacionado a podolatria, mas em geral, tem como, um cara ficar com uma pessoa e essa não o satisfazer em seu fetiche? Vc acha melhor arriscar ou procurar alguém que possa realiza-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa questão é um pouco complexa, pq vai depender do nível de relacionamento que vc tem com a pessoa. Exemplos

      Uma menina linda,toda nos conformes com a qual você fica de vez em quando, mas mal sabe ela, que seu interesse maior é naqueles pézinhos lindos dela. Ai qndo vc investe, vê que ela não curte muito, você simplesmente parte pra outra. Porque afinal, vocês só ficavam sem compromisso.

      Agora quando é uma namorada, noiva, esposa e coisas assim, existem mais coisas envolvidas, sentimentos e coisas mais profundas.

      Daí, ou vc conversa com a pessoa, e discute se seria traição ou não, procurar alguem só pra realizar seus fetiches (eterna discussão). Ou você encafajesta e começa a fazer isso, sem comunicar a patroa.

      Resumindo, acho que vale mais você investir no que você mais gosta, se gosta mais do fetiche em si, do que da pessoa com quem você está, procure outra pessoa. Se já gostar muito da pessoa, aprenda a ter paciência, e tente ir convencendo ela aos poucos. :)

      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...